blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mãe espanca bebê até a morte

Por volta das 23h00 do último sábado (17), uma adolescente de 16 anos teria espancado a filha, um bebê de apenas quatro meses, até a morte.



Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, a jovem já havia se envolvido em outro caso semelhante com o primeiro filho, onde a mesma o sufocou.



'Primeiro ela disse que dormiu em cima que isso sufocou. E realmente a gente não sabe o que foi, porque o Conselho Tutelar não foi lá. Foi enterrado até como indigente, porque nem registro a criança tem'. Conta a testemunha.



De acordo com informações, vizinhos acionaram a polícia que apreendeu a jovem e encaminhou o bebê ao Pronto Socorro, mas a criança não resistiu a agressão.



Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos relataram que a jovem não tinha condições de criar a filha, e que a mesma desejava doar o bebê.



O corpo da vítima foi sepultado ontem (18), e a menor fora presa e encaminhada para o Centro de Internação para menores em Oriximiná.



O caso será analisado pela Promotoria da Infância e da Juventude.
Ibope aponta Dilma em terceiro lugar no Acre


Pesquisa Ibope contratada pela Federação das Indústrias do Estado de Acre (Fieac), aponta a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, em terceiro lugar na preferência dos eleitores, atrás de José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), respectivamente.

O levantamento, realizado entre os dias 12 e 14 de julho, com 602 entrevistados, mostra José Serra em primeiro lugar na pesquisa estimulada, com 39% das intenções de voto, seguido por Marina Silva, com 29%, e Dilma Rousseff, com 16%. Os eleitores que declararam votos em branco ou nulo somaram 4%, e os indecisos, 9%. A margem de erro é de quatro pontos porcentuais, para mais ou para menos.