blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Prefeitura Municipal de Altamira implanta programa CAR em Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra.
Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra deram o passo inicial para a regularização fundiária nos devidos Distritos.
A SEMAT Secretaria Municipal de Meio Ambiente e turismo de Altamira esteve durante uma semana presente nos dois distrito implantando o programa CAR ( cadastro ambiental rural), e realizando palestras para a conscientização da importância do CAR para todo o município, destacando a importância do produtor  rural cadastrar sua propriedade, uma vês que o CAR é o documento inicial para a propriedade, e que também outros municípios aderiram ao CAR estão colhendo os frutos, com investimentos do governo federal em forma de apoio.
Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra não será diferente uma vez que vivem a eminência de se tornar municípios, com essa adesão do CAR poderá nascer um distrito regularizado ambientalmente já não estando mais no embargo ambiental que o município vive hoje, e assim estará colhendo os frutos plantados  quando ainda distrito, ou seja nascerá um município já andando.
Esteve em Castelo de Sonhos a Secretária de meio ambiento de Altamira Sr. Bárbara Alves, Luiz coordenador ambiental, Renam engenheiro ambiental, Adriano engenheiro químico e Ana Claudia engenheira agrônoma, foi realizado palestras com os produtores rurais, empresários e setor mineral, em todas as reuniões ouve grande aceitação da população que marcou presença de forma massissa e mostraram interesse na regularização ambiental do distrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário