blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Altamira tem sessão tumultuada

Nesta ultima terça-feira dia 10/12/13, aconteceu certamente a sessão mais agitada do ano. Por conta do projeto lei Nº 061 do executivo, o novo código tributário que estava em pauta e o mesmo foi retirado, por força da pressão popular.
O atual prefeito, apos um ano de gestão, em um completo abandono dos serviços públicos, baixo salario aos servidores e a falta de transparência nos gastos, ainda tem a ousadia de pleitear, mais aumento nas taxas e impostos do município.
A sociedade revoltada, e com razão ocupou o auditório da Câmara Municipal de Altamira, protestando contra este abuso do gestor. A bancada governista foi muita vaiada pelos manifestantes principalmente pela imaturidade de abandonar a sessão e depois retornar(somente o ver. João do Biscoito ficou em plenário).
E mesmo sem está na pauta do dia, o Vereador Aldo Boaventura, ao usar a tribuna falou que não concorda com aumento tributários, pois a prefeitura de Altamira no ano de 2013 arrecadou mais de duzentos milhões de reais e mesmo assim não é visto melhorias para a sociedade altamirense.
Fonte: assessoria ver. Aldo Boa Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário