blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

segunda-feira, 11 de março de 2013


São Luiz0x5Internacional
Inter teve discurso de redenção após segundo semestre bagunçado em 2012

Inter celebra título com clima de redenção do elenco e união com Dunga

Do UOL, em Porto Alegre
  • Comentários1
O elenco do Internacional comemorou o título da Taça Piratini com uma dose extra de motivação. Após um segundo semestre de 2012 atribulado, os jogadores aproveitaram a goleada em Ijuí para buscar redenção pública.
“A gente ficou em grupo, mais unido até que com as nossas famílias. Este título nos dá confiança para buscar o segundo turno”, disse o centroavante Rafael Moura. “Coroa todo o nosso treinamento e pré-temporada”, completou.
Além dos depoimentos de atletas citando a melhora do time a mudança radical do clima no vestiário, Dunga também apontou as alterações e a retomada de um ‘espírito vencedor’.
Ampliar

Internacional x São Luiz, final da Taça Piratini8 fotos

2 / 8
Atacante Leandro Damião (dir), do Internacional, comemora após marcar contra o São Luiz, pela final da Taça Piratini Leia mais EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
“Muitos dos jogadores foram vencedores, tiveram problemas no ano passado, mas estamos tentando transmitir uma boa condição”, afirmou Dunga. “É um time com DNA vencedor”, acrescentou.
Capitão do time e atual líder do grupo de jogadores, D’Alessandro foi contido nas reminiscências da temporada passada. Se limitou a valorizar a preparação atual, com Dunga e Paulo Paixão, mas que ao mesmo tempo contrasta com a realizada em 2012.
“Estamos fortes, demonstramos de novo que estamos no caminho certo. Os resultados estão ajudando o trabalho do professor Dunga”, disse o argentino. “O planejamento foi diferente. Estamos bem fisicamente. Estamos nos doando muito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário