blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

segunda-feira, 25 de março de 2013


Vereador Aldo Boaventura de Castelo de Sonhos avisa a população.
Dia 13/03 fui ao Municipio de Novo Progresso, onde juntamente com o Gilson STTR-ATM, Cicero Delegado Sindical Castelo e Bertino Roling da Delagacia Sindical, participamos de uma reunião com Srº Juiz da Comarca de N. Progresso, o Senhor José Antonio, nesta reunião foi abordado varios asuntos sobre Castelo e Cachoeira mas, um nos surpriendeu que foi a informação que o Carorio de Registro Civil de Castelo seria fechado na qual falei abertamente ao sr Jose Antonio que não concordamos com essa atitude da justiça, e ao voltar para castelo começamos a trabalhar para reverter esta sintuação. Como sempre recorri ao Dep. federal Zé Geraldo do PT, e ele por Brasilia apos 40 horas de ter sido informado do caso no qual recorreu ao STJ que acatou o pedido deste cartorio ficar prestando serviços a população de Castelo e Cachoeira,
Por este feito quero parabenizar esse deputado por seu empenho e compromisso a população desta região, obrigado Senhor Deputado José geraldo Torres da Silva (Zé Geraldo PT Pará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário