blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

sábado, 11 de julho de 2009


Dois casos de suicídios foram registrados no último final de semana no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) em Santarém, o que deixou a população em alerta. O primeiro, o travesti Hélvis Fidélis, de 27 anos, conhecido como “Sarita”, foi encontrado morto por populares dentro de sua própria residência, localizada na Alameda 13, bairro Jardim Santarém, na madrugada de domingo, dia 05. Informações obtidas por nossa reportagem dão conta de que “Sarita” se enforcou em sua própria rede. Ele era natural da Venezuela e há 15 anos estava vivendo no Brasil. “Sarita” estava trabalhando como faxineiro em um salão de beleza localizado no referido bairro. A Polícia desconfia que “Sarita” pode ter sido assassinado, devido a forma como foi encontrado.
O outro caso de suicídio aconteceu também no último final de semana na Rua Lauro Sodré, no bairro do Santo André. A doméstica Rosilene do Socorro Santos Albuquerque, de 30 anos, foi encontrada morta com uma corda no pescoço dentro da sua casa. O crime chocou os moradores do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário