blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ladrão foge de multidão e pede para ser preso

Desesperado ante uma turma enfurecida e com sede de vingança, Luís Augusto dos Santos Vasconcelos, de 22 anos, invadiu a Seccional da Marambaia e, aos pés do delegado Wellington Araújo, que saía do plantão, implorou para não ser espancado.
Segundo as vítimas que compareceram para o auto de flagrante e delito, Luís Augusto, acompanhado por um adolescente, passou a tarde em atitude suspeita, perambulando por uma alameda na BR-316. Porém, foi observado por populares, que acreditavam estar a dupla esperando uma vítima em potencial para assaltar.
Como eram desconhecidos no local, montou-se uma espécie de plantão de observação e, quando Luís Augusto e o comparsa anunciaram um assalto, eles foram perseguidos e detidos. Eles atacaram uma senhora e o filho dela, que se dirigiam para visitar familiares na alameda.
O adolescente foi logo agarrado pelos “heróis do povo”, que lhe aplicaram uma impiedosa surra, que só não terminou em linchamento devido à pronta intervenção de policiais militares da viatura 2246.
CORRIDALuís Augusto dos Santos Vasconcelos, que deixou recentemente a cadeia, saiu correndo e só parou ao entrar na Seccional da Marambaia, onde foi salvo pelo delegado Wellington Araújo, uma vez que vinha sendo perseguido por cerca de 50 pessoas armadas de paus e pedras, prontas para fazer justiça com as próprias mãos.Preso, Luís Augusto dos Santos foi autuado por roubo, e o menor foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), no Jurunas.Na seccional, a mãe de Luís Augusto, aos prantos, disse que estava pagando R$ 600,00 a uma clínica de recuperação de drogados para que o filho fizesse o tratamento, “mas ele não se emendava”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário