blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

sábado, 19 de setembro de 2009

HOMEM TRAÍDO MATA E CASTRA “RICARDÃO”



Se a moda pega, muito “Ricardão” vai ficar sem os “brincos” e muita mulher que trai o marido vai ter que mudar de profissão. Não é que em Marabá, Município localizado na região da Transamazônica, no estado do Pará, um “Ricardão” teve seus dias de glória finalizado de maneira muito vergonhosa.
Eu explico. Um caso de amor extraconjugal acabou com o “Ricardão”, que ficou sem as partes genitais, sem as orelhas, sem o coração e com muito chumbo no corpo. E ainda por cima, teve que engolir as bolas e o resto dos órgãos genitais, mesmo depois de morto.
Acostumado que estava a fazer zoeiras com a mulher de um agricultor, que não tem tendências para “Abel”, sempre que o pobre homem saía para o roçado, o “Ricardão” que até o momento ainda não teve o seu nome divulgado, dessa vez se deu mal. Foi flagrado pelo marido da esposa infiel que costumava desarrumar a cama e soltar gritinhos de prazer todas às vezes em que delirava de amor nos braços “calientes” do “Ricardão”.
O amor bandido teve final trágico no final de semana passado, quando o casal sem vergonha foi flagrado pelo marido da infiel. Ele não contou conversa, e cheio de ódio e com os cornos afiados, investiu prá cima do “Ricardão”, que não teve chance de defesa. Foi alvejado com várias facadas e tiros de cartucheira.
O “Ricardão” teve morte imediata. O que chocou a população da redondeza, é que depois de morto, o “Ricardão” foi "capado", degolado tanto em cima quanto em baixo, e ainda teve as orelhas decepadas e o coração arrancado. Não satisfeito, o marido traído ainda crivou de balas e de facadas todo o corpo do “Ricardão”.
A notícia chegou à redação de O Impacto pelo leitor Beto Ferreira, que é natural de Altamira e trabalha como fotógrafo profissional no município de Marabá, bem como é leitor assíduo desse jornal, inclusive aproveita o ocasião para mandar dois recados: Um para a editoria do jornal parabenizando pelas matérias sempre feitas em cima do lance e outra para os “Ricardões”, que se manquem, do contrário, vão acabar com os órgãos genitais na boca, como aconteceu em Marabá.
Após cometer o bárbaro crime, o agricultor se entregou à Polícia, que preferiu manter seu nome no anonimato para que o clima na cidade não ficasse mais tenso. A mulher infiel, quando viu que a coisa ia esquentar, se embrenhou no mato e até a presente data não foi encontrada pela Polícia.
Nota do Editor: Pedimos desculpas aos nossos leitores, mas não podíamos deixar de mostrar essas imagens, que são chocantes, mas que o Brasil precisa saber até que ponto o ser humano é capaz de cometer loucuras.

Um comentário:

  1. joao jose dos anjos28 de maio de 2011 às 06:05

    FOI BEM FEITO DO RICARDÃO,ESTE MOÇO DEVERIA FAZER A MESMA COISA COM A VAGABUNDA

    ResponderExcluir