blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Briga entre vizinhos acaba em tragédia no bairro da Floresta

Uma briga envolvendo um casal de vizinhos acabou em tragédia na madrugada do último domingo, 30, na Rua Carlos Chagas, esquina com Travessa Eduardo Gomes, no bairro da Floresta, em Santarém, Oeste do Pará. O auxiliar de pedreiro, Wandresson dos Santos Silva, de 29 anos, vulgo “Cambota”, assassinou com várias facadas a doméstica Ivonete Corrêa Silva, 30 anos. O crime chocou a opinião pública daquele bairro.
O corpo de Ivonete foi conduzido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) e, depois da necropsia foi liberado para seus familiares. Já o auxiliar de pedreiro, minutos após o ocorrido foi preso em flagrante delito por homens da Polícia Militar e, já está à disposição da Justiça no Centro de Triagem da Susipe, onde deverá responder por crime de homicídio.
O sargento PM Marcos Rabelo relatou que uma viatura da Polícia foi acionada, via CIOP, para atender uma ocorrência de homicídio no bairro da Floresta, onde teria sido a vitima a doméstica Ivonete, porém, quando chegaram à Rua Carlos Chagas não encontraram a faca utilizada no crime. Ele explica que ao chegar ao local, a Polícia foi informado de que o suspeito seria o indivíduo Wandresson. Em seguida, obteve informações, via CIOP, de que o suspeito se encontrava na Rua Quixadá, em frente a Farmácia Primavera, no bairro da Esperança. Ao se deslocar para o local, a viatura da PM encontrou o acusado, efetuando sua prisão, pelo fato de Wandresson ter confessado o crime.
De acordo com o delegado Nelson Nascimento, “Cambota” estava alterado e nervoso quando foi apresentado na Seccional, onde confessou ser o autor do delito e, que cometeu o assassinato porque teve alguns problemas com Ivonete que o ameaçava juntamente com sua esposa. O delegado disse ainda que no momento em que os policiais estavam chegando ao local do crime, foram informados que Wandresson estava tentando fugir para outra cidade da região, em companhia de sua esposa e, ao se deslocarem até a Rua Quixadá, na Esperança constataram que o criminoso havia programado a fuga.
“Após o crime, Wandresson jogou a faca dentro de uma área de matagal. Não encontramos a faca, mas ele confessou a participação e a autoria do delito”, Explicou Dr. Nelson.
Segundo ele, o CIOP se consolidou com fundamental importância para que a Polícia pudesse fazer a detenção de Wandresson e, conduzi-lo para a Seccional. “Os policiais chegaram ao local onde foi mencionado e, foi nesse momento que o sargento Rabelo fez a detenção do assassino”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário