blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

sábado, 20 de junho de 2009

AÇÃO GLOBAL E BALCÃO DA CIDADANIA CHEGAM A CASTELO DE SONHOS

Sob responsabilidade da FVPP (Fundação Viver, Preservar e Produzir) em parceria com SAGRI, EMATER, ITERPA, DEFENSORIA PÚBLICA e outros. O projeto Ação Global e Balcão da Cidadania está desde o dia 17 e irá atender até o dia 22 de junho no distrito de Castelo de Sonhos.
Uma oportunidade única para quem quer tirar seus documentos, consultar a justiça, tirar dúvidas com o conselho tutela e ter atendimento de saúde. Os documentos que o projeto encaminha são: CPF, RG, Certidão de Nascimento, 2ª vias, Título de eleitor e reservista.
Segundo a coordenadora do projeto Antonia, o projeto é patrocinado pela secretaria de direitos humanos da presidência da república e tem como principal objetivo levar cidadania a todos os lugares e pressionar o poder público a cumprirem o seu papel junto à sociedade. Nos disse ainda que sente a falta de apoio do executivo municipal, aja vista que não houve nenhum tipo de ajuda financeira por parte da prefeitura de Altamira para a realização do projeto. “Poderíamos fazer muito mais se houvesse engajamento de todos neste projeto”. Concluiu Antonia. No final dos trabalhos iremos divulgar em primeira mão os dados e resultados deste projeto em Castelo de Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário