blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jovem grávida testemunha traficantes executarem o marido dela

Traficantes da área conhecida como Favelinha, no Icuí-Guajará, em Ananindeua, assassinaram a tiros Rosivaldo Reis Barroso, o 'Rose', de 25 anos. O crime ocorreu na madrugada de ontem. A casa da vítima, na passagem Santa Maria, da área de ocupação Guerreiros de Jeová, próximo à estrada do Icuí, foi cercada e invadida por homens encapuzados por volta de 2 horas da manhã. A mulher de Rosivaldo, uma jovem de 18 anos, grávida de cinco meses, foi obrigada a permanecer fora do imóvel. Rosivaldo foi espancado antes de ser executado com pelo menos quatro tiros. Nenhum dos assassinos foi identificado pela testemunha.
A Polícia investiga a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma dívida contraída por Rosivaldo com traficantes da Favelinha. A esposa dele confirmou a relação entre o homicídio e o trabalho como vendedor de drogas que Rosivaldo desempenhava. O atraso no pagamento pela droga teria motivado a decisão dos traficantes de eliminar o caloteiro - para que todos saibam o que acontece com quem não quita suas dívidas com os fornecedores de drogas. Antes de morrer, Rose implorou por sua vida aos assassinos, questionado 'vocês não me consideram?'.
Os homens, que entraram encapuzados na casa, roubaram um televisor, um aparelho de DVD e um microondas. O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova, pelo delegado Renato Wanghon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário