blog pertencente à carlos Evandro

olá amigos sejam bem vindos ao blog, visualize e de a ele seus comentários e opiniões, para que possamos atende-los melhor.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

PREFEITURA DE ALTAMIRA PODE TER RECEBIDO MAIS DE 8 MILHÕES EM MAIO


O repasse de recursos ao municipio de Altamira nesse mes de maio, poderá ter ultrapassado os 8 milhões de reais, considerando que o governo federal repassou suplentação de verba de FPM.
Na relação dos municipios da Transamazônica, Altamira é o que recebe o maior valor em razão do numero de habitantes.Nos valores repassados, não estão as verbas para a sa.úde, que devem chegar a 1.8 milhões e a arrecadação local em torno de 500 mil reais. Assim os valores somados ultrapassam os 8 milhões de reais, apesar da assessoria da prefeita não repassar à imprensa o valor exato da arrecadação local de impostos taxas e multas.Na região todos os municipios receberam parcela de FPM maior em razão da adequação de valores referentes ao ano de 2008 e ainda nesse mes de maio, é epoca de recolhimento de imposto de renda, o que aumenta o repassse da arrecadação desse imposto.A camara municipal de cada municipio, tem a obrigação de fiscalizar a aplicação desses recurssos em beneficio da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário